Bilhete Premiável CAPEMISA: Mais facilidade com pagamento via Pix

11.06.2024 - Fonte: Danthi

Fabio-Lessa-8-768x512

O Bilhete Premiável CAPEMISA apresentou, em 2023, um crescimento acima de 100% em relação ao ano anterior e, em 2024, a CAPEMISA Seguradora traz novidades para manter o ritmo de crescimento acelerado do produto. A partir de agora, os Clientes poderão fazer o pagamento do seguro por Pix, tornando o processo de emissão do bilhete ainda mais rápido e seguro, o que pode acontecer em questão de segundos.

O BPC é um Seguro de Acidentes Pessoais que tem como diferencial a contratação simples e rápida, muito procurado pelos estagiários e profissionais autônomos em todo o país. Todo o processo é feito de forma online, pelo Corretor parceiro ou diretamente pelo Cliente. Com o pagamento via Pix, a Companhia acredita que contribui ainda mais com as facilidades do produto, chegando a mais Clientes que são atraídos justamente pela sua praticidade.

“O Pix é hoje uma realidade como um meio de pagamento que veio para ficar, trazendo transferências rápidas e fáceis de valores. A empresa já constata um percentual de 38% de pagamentos com a modalidade, desde sua implantação. Entregar essa funcionalidade é uma forma de facilitar o acesso ao produto e melhorar a experiência dos nossos Clientes e Corretores. Esse sempre foi um pedido dos nossos parceiros e nossa intenção, sempre que possível, é atender essas solicitações que geram mais facilidade para todos os envolvidos”, comenta o Diretor Comercial da empresa, Fabio Lessa.

Com a marca do Corretor parceiro

Inovando sempre e trazendo customização da interface de serviços, já há alguns anos, o BPC permite que os Corretores que trabalham com sua venda online possam customizar páginas de vendas em poucos minutos e enviá-las a sua carteira de Clientes. O sistema é simples e intuitivo, pensado em oferecer o máximo de facilidade e customização aos profissionais.

Em um ícone de configuração na página principal, o Corretor poderá inserir sua logomarca e personalizar detalhes como a fonte, a cor do texto, o fundo e o tema. A ideia é permitir que a página de vendas tenha a “cara” da Corretora que o está oferecendo.

Notícias Relacionadas