CAPEMISA Seguradora comemora Mês do Cliente com homenagem à José Carlos Araújo
20.09.2023 - Fonte: CAPEMISA
Companhia também celebra o período com ação que envolve outros Clientes
Cliente da CAPEMISA Seguradora há 53 anos, o radialista José Carlos Araújo recebeu uma homenagem em nome de todos os mais de 17 milhões de Clientes da Companhia, no dia 15 de setembro. Em paralelo, outros Clientes também foram selecionados para receber um kit de presente especial, em reconhecimento de sua importância na parceria com a empresa no período em que os Consumidores, de maneira geral, são lembrados com ações de cortesia.
“O objetivo principal da ação foi, não só parabenizar os nossos Clientes pelo período e em especial o dia 15, mas também fazer com que os laços entre a CAPEMISA e eles sejam estreitados. Nossa intenção é fazer com que se sintam valorizados e cuidados pela nossa Empresa em uma data tão especial. Eles fazem parte de nossa razão de existir e de nosso sucesso. Isso vale tanto para a Seguradora, como para a Capitalização. Esses são eixos da parceria e do relacionamento próximo com os nossos 3 C’s: os Colaboradores, Corretores, Parceiros e Clientes”, declara o Presidente da CAPEMISA, Jorge Andrade.
No caso de José Carlos Araújo, a homenagem, com a entrega de uma placa comemorativa, foi realizada durante a gravação do podcast do radialista, o Cheguei. “Gostaríamos de agradecer por uma parceria de longo tempo que, há 53 anos, confia nas nossas soluções e serviços prestados. Uma conexão que transcende o tempo e se tornou um elo muito gratificante para nós. A CAPEMISA trabalha para que o contato com todos os seus Clientes seja cada vez mais humano, empático e customizado”, pontua o Presidente da Companhia.
Outra ação de reconhecimento foi, no Dia do Cliente, realizar uma mudança no script da Central de Atendimento, que teve uma roupagem e um roteiro diferenciado. Uma das características da Companhia é reforçar a sensação de confiança, segurança, transparência e credibilidade. Por isso, busca de forma contínua entender as necessidades de forma individualizada e solucionar as questões com agilidade e empatia em todos os dias do ano.