Club Milla, da MAPFRE, chega a 5 mil corretores participantes na América Latina

15.04.2024 - Fonte: MAPFRE

Ajuste-de-Imagem-72-800x450

Grupo reúne os corretores de seguros com melhor produção no ramo Vida Individual e auxilia esses profissionais a potencializarem seus negócios

Criado em 2022, o Club Milla, grupo de prestígio da MAPFRE, atingiu 5 mil profissionais participantes. Com o objetivo de incentivar os corretores da MAPFRE a se especializarem na venda de produtos do segmento Vida Individual, a ação está presente em 14 países da América Latina e tem o Brasil como o mercado foco.

“O Seguro de Vida ganhou muita relevância global nos últimos anos e apresenta grande potencial de crescimento na América Latina, região em que já somos líderes em outros segmentos”, explica Raphael Bauer, diretor comercial do canal corretor da MAPFRE. “Com o Club Milla, temos a possibilidade de apoiar o desenvolvimento da carteira dos nossos corretores, através de mentoria, capacitação focada em modelo de venda consultiva, além de troca de experiências com profissionais de outros países. Fornecemos o auxílio necessário para que eles possam assessorar os clientes da melhor forma possível, promovendo o bem-estar e proteção para eles e suas famílias”, completa o executivo.

Para garantir uma vaga no Club Milla, os corretores precisam acumular millas ao longo do ano, que são contabilizadas a partir das vendas do produto Vida Individual. A partir da primeira venda, o corretor se torna aspirante e, de acordo com a quantidade de millas acumuladas, eles podem se tornar membros seletos do grupo. Os participantes com maior destaque garantem acesso a benefícios exclusivos, que ajudam a potencializar a geração de negócios.

Benefícios do Club Milla para o corretor

Os profissionais que se tornam membros do Club Milla passam a ter acesso a uma gama de ferramentas para impulsionar o seu trabalho, como conferências com palestrantes reconhecidos internacionalmente, sessões de mentoria com os melhores vendedores do continente e a possibilidade de ter uma formação da LIMRA (Life Insurance Marketing and Research Association), instituição referência em seguros. Além disso, os participantes do Club Milla também obtêm acesso a encontros virtuais exclusivos, publicações especializadas e informações sobre as últimas tendências em seguro de vida.

Outro benefício voltado aos membros seletos é ser premiado com uma viagem para um encontro anual presencial. Os parceiros com melhor colocação em 2022 viajaram no ano passado para Cartagena, na Colômbia. Já os melhores ranqueados de 2023 viajarão para o encontro anual do grupo em Riviera Maya, no México.

“Todas essas iniciativas visam o reconhecimento do importante trabalho dos corretores na democratização do seguro de vida. Além de aumentar a oferta de nossos produtos, o Club Milla disponibilizará aos nossos corretores o acesso às principais informações, tendências e ferramentas do segmento. Assim garantimos a excelência do trabalho e a entrega de uma proposta de valor cada vez mais atrativa e diferenciada aos nossos clientes”, afirma Raphael Bauer.

Notícias Relacionadas