Delta Global projeta atingir 1 milhão de veículos e receita superior a R$ 200 milhões em 2024

17.04.2024 - Fonte: Delta Global

2022-Delta-Foto-Taty-Larrubia-Amora-Imagem-2-160-1024x683

Após alcançar crescimento de receita de 60% em 2023, a Delta Global, empresa especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, projeta fechar 2024 com a gestão de um milhão de veículos em seu sistema e faturamento superior a R$ 200 milhões. A perspectiva positiva surge a partir de clientes relevantes que entraram recentemente, como a montadora Hyundai Brasil e a Unidas Locadoras, bem como a presença da Randoncorp.

"Com a Randoncorp cada vez mais presente, esperamos acelerar nossas estratégias de eficiência e governança, contando com a expertise e apoio estratégico de um parceiro tão importante", afirma Nícolas Galvão, CEO da Delta Global.

Para 2024, o objetivo da empresa é otimizar a sua eficiência operacional, estreitando os laços com seu público-alvo e consolidando sua posição no mercado, além de apostar em novidades que devem ser anunciadas em breve. "Ao longo desse último ano, registramos inúmeras entregas e novas tecnologias, o que reforça o compromisso da Delta em continuar inovando e oferecendo o melhor para nossos clientes", afirma Galvão. O segmento de assistência segue sendo o principal motor de crescimento da empresa, mas outras verticais de negócio começam a ganhar relevância como rastreamento e telemática, através da plataforma Delta Fleet e os serviços de troca e reparo de vidros e sublocação de veículos.

Sobre a Delta Global

Fundada em 2015, a Delta Global surgiu como uma startup, porém evoluiu rapidamente para se tornar uma das maiores empresas independentes de serviços de assistência 24 horas da América Latina, sendo hoje líder de mercado em tecnologia para gestão de frotas de veículos de diversos portes. Com um portfólio amplo de soluções para frotas, a empresa oferece sistemas e serviços desenhados para atender seguradoras, transportadoras, cooperativas, montadoras, locadoras e empresas que tenham necessidades logísticas.

Notícias Relacionadas