MAPFRE reforça o quanto quer o Corretor de Seguros por perto

11.10.2023 - Fonte: CQCS

coroas-2023-10-09T084350.955

No dia 07 de Outubro, a MAPFRE finalizou mais um dia de presença marcante, no maior congresso de corretores de seguros da América Latina, o Conec. Este ambiente foi só uma das novidades que a companhia espanhola fez questão de trazer para os parceiros brasileiros. Além dela, a campanha com corretores reais segue firme.

Jonson Marques, diretor comercial da MAPFRE, falou que uma enormidade de corretores esteve presente no stand da companhia. Com isso, os executivos, como ele, reviram amigos parceiros bem como conheceram potenciais corretores que desejam trabalhar com a MAPFRE. “Estamos tentando, ao máximo, deixar os nossos recados e nossos convites. A companhia passa por um momento extremamente positivo, pois fizemos uma série de melhorias na empresa em produtos, processos, campanhas, segmentação e melhorias em atendimento. Então, queremos você perto da companhia!”, enfatizou Jonson.

Valorizando o stand, lugar para a companhia criar boas conexões com corretores, Cássio Reis, apresentador e parceiro da MAPFRE, elogiou tanto o stand quanto a parceria com a empresa. “Tive a oportunidade de fazer a campanha publicitária da MAPFRE para TV com corretores protagonistas. Para mim, foi uma honra enorme receber essa confiança da MAPFRE, e estar junto dos corretores, contando essa história, e tirando tantas dúvidas que tantas pessoas tem no dia a dia quando se fala de seguros.”, comentou ele. ”A MAPFRE sempre na frente, com um stand maravilhoso que fala de todos os produtos. Estou muito feliz de estar aqui. Que o conec seja sempre um sucesso porque a MAPFRE já é.”, complementou Cássio.

Audrinho Magalhães, corretor de seguros em Recife (PE), foi um dos corretores participantes da nova campanha da MAPFRE. “Foi um desafio que mesclou sotaques e trouxe a importância de viver o regionalismo do Nordeste, Norte junto às dificuldades vivenciadas no Sul e trazer para todo o mercado as inovações. O Conec é um momento único porque aponta as tendências, todas as inovações possíveis de um mundo digital e as oportunidades de crescimento desse mercado para o corretor.”, disse ele.

Notícias Relacionadas