Bradesco Seguros e Europ Assistance homenageiam prestadores de serviço que atuaram no Litoral Norte de SP

03.04.2023 - Fonte: Bradesco Seguros

Evento-com-guincheiros-Diretor-presidente-Ney-Dias-e-guincheiros2-e1680293527939

Evento ‘Café com Parceiros’ buscou ressaltar o empenho das equipes que fizeram uma força-tarefa para atender os sinistros da Operação Calamidade

Na última terça-feira (28), a Bradesco Seguros, em parceria com a Europ Assistance, realizou na sede de Alphaville, São Paulo, um café da manhã homenageando os prestadores de serviço parceiros pelo excelente serviço prestado em condições extremamente difíceis no atendimento à Operação Calamidade do Litoral Norte de SP.

O reconhecimento contou com a participação do diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, do superintendente Executivo de Operações da seguradora, Carlos Eduardo Oliva, além do diretor de Operação, Tiago Massarico, e de Daniel Arzon, gerente executivo, ambos da Europ Assistance.

“O objetivo desta ação foi prestar o devido reconhecimento ao trabalho fundamental que os nossos parceiros fizeram nesse momento de condições extremas. Em nome de toda a companhia, agradeço profundamente por escolherem trilhar esse caminho de proteção junto conosco não só nesse evento, mas todos os dias pelas estradas e ruas de nosso país ”, destacou Ney Dias.

Durante o encontro, os prestadores receberam certificados de reconhecimento pela excelência do serviço prestado, além de compartilhar ideias e experiências com os executivos presentes no café da manhã.

Para Oliva, a proximidade com os prestadores que estão na linha de frente do atendimento nesta missão conjunta de proteger o cliente é muito importante. “Nosso time que atua na linha de frente de operações reforça ainda mais o conceito de ‘pessoas que cuidam de pessoas’. Temos como propósito trabalhar em prol da satisfação das pessoas”, ressalta o executivo.

A Operação Calamidade, iniciada em 19 de fevereiro de 2023 e ainda em atividade, atendeu centenas de segurados no Litoral Norte de São Paulo, visando um atendimento mais ágil e assertivo para que tivessem proteção e amparo naquele momento dificil.

Notícias Relacionadas