Diretor de Pessoas & Cultura da Zurich recebe prêmio Melhor RH Brasil 2022

15.12.2022 - Fonte: CQCS

Carlos-Toledo

As medidas adotadas pela área de Pessoas & Cultura da Zurich em prol da saúde, bem-estar e engajamento dos colaboradores foram recompensadas pelo prêmio Melhor RH Brasil 2022 na categoria Seguros para o Diretor de Pessoas & Cultura da companhia. “Esse reconhecimento é resultado do trabalho coletivo que é feito na Zurich, a partir de princípios como a valorização da cultura da diversidade e inclusão e a preocupação genuína com a saúde integral e bem-estar dos nossos colaboradores”, pontua Carlos Toledo.

Sob a liderança de Carlos, a área também se empenhou em ações de Diversidade, Equidade e Inclusão, sendo alguns destaques um curso de inglês e um processo seletivo de estágio, ambos com foco em pessoas pretas. A empresa adotou em abril o modelo híbrido de trabalho, com três dias remoto e dois presenciais para a maior parte dos colaboradores, e fez uma reforma completa de seu escritório em São Paulo para receber os funcionários em suas instalações após dois anos de teletrabalho. A companhia também se empenhou na disseminação de novos comportamentos — clientecentrismo, autonomia e agilidade –, de acordo com as demandas de um modelo de trabalho inovador e voltado para o futuro.

Somado aos benefícios que a companhia já oferece aos seus colaboradores, as ações desenvolvidas por toda a companhia resultaram na presença em três rankings GPTW em 2022, além do reconhecimento de Carlos no Prêmio Melhor RH Sudeste, da Plataforma Melhor RH, em que foi escolhido por seus pares como um dos líderes mais relevantes da região

A premiação, promovida pela Plataforma Melhor RH em parceria com a CECOM — Centro de Estudos da Comunicação, valoriza o ecossistema de recursos humanos, ao identificar, reconhecer e premiar os líderes de RH que atuam pela transformação do ambiente de trabalho, visando a humanização das corporações, gerando valor para suas empresas e, em consequência, para toda a sociedade.

Na premiação, os profissionais que atuam dentro do ecossistema de recursos humanos são convidados para participarem de uma pesquisa aberta, na qual podem nomear três líderes de RH em cada uma das 24 atividades econômicas (categorias) contempladas no prêmio. “É uma alegria ter sido lembrado pelos meus colegas. Uma honra estar entre ótimos profissionais de RH em uma das premiações mais conceituadas do setor, já que o prêmio reconhece a atuação das áreas de recursos humanos das companhias e as ações que estão fazendo a diferença no mercado e na sociedade”, afirma o executivo.

Notícias Relacionadas