Oficinas credenciadas garantem padrão Tokio Marine de qualidade
12.04.2023 - Fonte: CQCS
Ninguém gosta de ter um sinistro com seu veículo. Porém, nessas horas, a escolha da oficina é fundamental para garantir tranquilidade e um atendimento de qualidade. “Ao optar por uma oficina credenciada, o cliente terá a garantia de qualidade e segurança no reparo do veículo.
Além dessa garantia, fornecida pela Tokio Marine e pela oficina, o cliente terá também as seguintes vantagens: o desconto na franquia, parcelamento da franquia a partir de 3 vezes, utilização de peças genuínas e originais na reparação e agilidade na autorização e nos reparos”, destaca o diretor de sinistros da Tokio Marine, Laur Fernandes.
A Rede Tokio Oficinas conta com 1.282 estabelecimentos em 483 municípios. Segundo a companhia, em 2022, foram realizados mais de 112 mil atendimentos nestes locais. “Na seleção de uma oficina realizamos uma análise criteriosa das condições de infraestrutura: local, espaço, equipamentos e atendimento, além de todas as análises documentais e de licenças de funcionamento e ambientais. A partir do momento da contratação, as oficinas são avaliadas mensalmente, através de indicadores de qualidade, como prazo de reparação e avaliações e queixas de clientes”, explica Fernandes. Estes indicadores compõem um RANKING FIVE STARS, que é exposto no site institucional e canais de atendimento digital. Assim, o cliente pode escolher as melhores oficinas.
Fernandes lembra que, com a retomada após a pandemia, os sinistros voltaram aos patamares pré-pandemia. No entanto, apenas 30% da frota é segurada. Para os corretores, indicar a rede credenciada para seus clientes dá a garantia da Tokio Marine nos reparos e na qualidade, assim como agilidade na finalização do processo de reparo.
Para mais informações, acesse este endereço.