Porto lança campanha para turbinar vendas de Corretores e ampliar portfólio de negócios em 2023
06.04.2023 - Fonte: CQCS
A Porto promoveu uma live na última quarta-feira (05) para lançar sua próxima campanha “Fecha com a Porto”, altamente aguardada pelos Corretores de Seguros. A iniciativa tem como objetivo motivar a participação dos parceiros de negócios da companhia e engajá-los com as metas e objetivos para 2023. Os profissionais que mais se destacarem serão reconhecidos com os mais variados prêmios.
A transmissão contou com a presença de Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil, Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, Marcos Loução, CEO da Porto Bank, e Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro. Durante a live, os executivos relembraram o sucesso da campanha de 2022 e destacaram que a conquista das premiações é graças aos esforços dos corretores, que são uma parceria importante para a companhia.
Eva explicou que a campanha está valendo desde o dia 01.04.2023 e vai até 31.12.2023, com o objetivo de ampliar o portfólio entre as três verticais de negócios. Sami completou e destacou que esse é um cross muito poderoso, revelando que em março a companhia bateu recorde de corretores que vendem o Porto Saúde. “Essa conquista é muito pelas campanhas, nosso time está à disposição para todos os corretores”, afirmou.
Serão 5 grupos de corretores segmentados de acordo com o volume de negócios e a companhia busca contemplar todos os parceiros.
Para Rivaldo, o engajamento de todos os corretores é importante. Durante toda a campanha, os corretores deverão acumular pontos que serão utilizados para ranqueamento nas premiações trimestrais e na premiação final. “Muitos corretores conquistaram prêmios e foram presenteados. Vários corretores ganharam mais de uma etapa, teve corretor que foi para as três”, afirmou Rivaldo.
Confira o esquema de pontuação:
Loução agradeceu pela campanha e afirmou que a Porto oferece um portfólio de produtos para atender seus clientes em todos os momentos. A Porto é uma das principais empresas do mercado de seguros e busca, com a campanha “Fecha com a Porto”, reconhecer e valorizar seus parceiros de negócios, além de turbinar a venda do seu portfólio de produtos e serviços.